segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Foi bom enquanto durou.

Mas, infelizmente, o que é bom dura pouco.

Hoje fui obrigado (não fui obrigado, mas o bom senso fala mais alto nessas horas) a cancelar Dead West. É uma merda, eu sei. Mas fiquei sabendo que já existe uma graphic novel semelhante, que inclusive tem o mesmo nome (o.O) e a mesma ladainha de índio ressuscitando os mortos (o.O²).

Sabe quando você tá enrolando com alguém, o clima entre vocês tá ótimo, você tá quase se apaixonando, aí chega alguém e te mostra uma foto dessa pessoa dando uns pegas em alguém do mesmo sexo?

Foi mais ou menos isso que aconteceu.

Perdi todo o tesão pela história depois dessa.

Como eu pude deixar isso passar?

Porra, o mesmo nome! Se eu tivesse tirando trinta segundos da minha vida pra pesquisar, provavelmente teria encontrado. Mas me deixei levar pela empolgação.

Erro de iniciante.

Isso só mostra que eu tenho que pesquisar MUITO antes de começar a escrever algo. Não tô com a mínima vontade de tomar um processo por plágio nas costas (pra não dizer no cu).

Bom... é isso. Quem quiser dar uma olhada na obra do cara, clique aqui.

Já tô fazendo minhas contas pra comprar um exemplar.

Agradeço ao apoio de todo mundo, o incentivo, críticas, o que quer que seja. E valeu também ao Eduardo (que eu nem conheço =p) e a Lemon pelo aviso. Sem esquecer da Dani, que fez o banner do blog.

E Wayne, Jesse e John... a jornada foi inesquecível. Até mais, parceiros. I fucking love you, guys.

Nenhum comentário:

Postar um comentário