domingo, 3 de outubro de 2010

Ditadura democrática

Como todos sabem, hoje, dia 03/10/2010, é dia de exercermos a nossa cidadania. Como se só devêssemos fazer isso uma vez no ano, mas tudo bem. Vamos nos dirigir à nossa zona eleitoral e escolher aqueles que vão nos foder representar por 4 anos. Vamos emporcalhar a cidade (e gerar emprego, pois os garis estão aí pra isso), vamos fazer barulho, vamos colar adesivos de candidato em tudo que é canto (eu vi um CAVALO coberto de adesivos no caminho), tudo em nome da democracia. Democracia essa que nos obriga a votar. Democracia essa que, nos obrigando a votar, faz com que votemos em peças como essa:



É sério isso?

O melhor de tudo é a capacidade de digitar uma palavra de quatro letras da pessoa que postou esse vídeo:

"brunogty | 17 de agosto de 2010

O melhor
Dep. Estadual http://www.youtube.com/watch?v=xWGw7c...
eu VOLTO NO TIRIRICA ^^"

Pelo amor da puta que pariu, né?

Mas ei, vivemos num país democrático. Não podemos impedir alguém de se candidatar só porque ele faz questão de dizer que não sabe o que um deputado federal faz. Até porque nosso excelentíssimo presidente da República não sabe bem quantos dedos tem nas mãos.

Aí vem alguém e diz:

- Pelo menos o Tiririca não fica mentindo que vai fazer o mundo e o fundo quando for eleito e ele é engraçado.

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahh táááááááááááááá.

Vou votar nele pusquê ele não mente, independente do fato dele não fazer idéia do que tá fazendo. Vou votar nele pusquê ele me faz rir. Vou votar nele pusquê se não ele vai MORRÊÊÊÊÊÊÊ!

Se precisarem, eu ajudo a comprar o caixão.

-.-'

Considerações finais [debate mode on]:

1. Não vou fazer propaganda de ninguém aqui, até porque acho que cada um tem suas convicções e vota em quem achar melhor. Mas que tá cheio de palhaço por aí, tá.

2. O intúito deste post não é mostrar que eu tô revoltado com os políticos, e sim com os eleitores. Somos nós que escolhemos quem vai pra Brasília, então se o presidente é curintia, a culpa é nossa.

3. Já comecei o cap. 3 de Dead West, mas não tenho idéia de quando vou terminar. Paciência, jovens padawans. T_T

Nenhum comentário:

Postar um comentário