terça-feira, 20 de julho de 2010

Propaganda é a alma do negócio

Então, galerinha do mal, quem me conhece sabe que eu sempre quis escrever uma história sobre zumbis. Quem me conhece mais ainda sabe que eu tive a brilhante idéia de misturar zumbis e faroeste. E quem realmente me conhece sabe que eu sempre me achava despreparado para começar a bendita.

Hoje tomei vergonha na cara e comecei. =D

Como já deu pra perceber, a história se passa no velho oeste dos Estados Unidos e vai ter muito sangue, tripas voando, cheiro de pólvora e onomatopéia de tiro. Mas não vou postá-la aqui. Como ela não tem final definido, e eu quero que dure muito tempo, resolvi criar outro blog só pra ela. A história vai se chamar Dead West e vou tentar postar algo a cada duas semanas (mas, obviamente, não vai dar pra fazer isso sempre).

Comecei postando uma introduçãozinha básica, só para situar vocês no ambiente apocalíptico da coisa e amanhã começo a história propriamente dita.

Então, que comece a matança: Dead West

Nenhum comentário:

Postar um comentário